6.5.05

E vão três anos de "Periférica"



Vi o Rui Ângelo Araújo no programa televisivo do Francisco José Viegas. Achei piada à figura. Um martelador de Thor sem olhar a estragos. Depois fui ter com a malta da "Periférica" à FNAC do Forum Almada. Ficámos a falar, em família. O resto do pessoal estava nas compras, no "fast food" ou no passeio dos tristes, versão indoor de centro comercial moderno.
Lá em Almada também conheci o Fernando Gouveia e o José Ferreira Borges.
É chato saber que já há amigos meus zangados com a "Periférica". Mas acho que era mais chato saber que a "Periférica" não existia.
Eu acho que a "Periférica" é uma boa revista. E está a melhorar consideravelmente. Daquela vez em que fui a Almada, tinha um gajo nu na capa. Agora, neste número a celebrar os três anos, tem várias gajas nuas lá dentro. Pronto, está bem, são a preto-e-branco, mas não interessa. A "Periférica" dá um bocado de cor à minha vida.

Luís Graça