31.5.05

Caríssimos amigos deste blogue

Gosto de estar aqui. Gosto de estar aqui, porque somos uma tropa fandanga que vai escrevendo sem directivas, diferentes uns dos outros, sem orientações gerais, com as nossas picardias mas sem animosidades.

Verifico, porém, que há uns atrasados mentais que vêm regularmente inquinar os nossos comentários. Os comentários deveriam ser livres, e, a mim, pessoalmente, não me preocupa ser insultado por quaisquer avantesmas.

Só que li o seguinte digamos ensaio sobre a responsabilidade dos editores de blogues. Por isso, seria talvez de pensar em afastar dos comentários toda essa malta malcriada que vem descarregar estranhas bílis, anonimamente ou quase, com ataques soezes às pessoas.

As caixas de comentários têm um estatuto ambíguo, mas podem ser consideradas da responsabilidade dos autores dos blogues. Por medida sanitária, conviria talvez, optar por um sistema de filtragem que permitisse eliminar os ataques pessoais contra terceiros.

Continuaríamos a aceitar os ataques contra nós, porque acho que todos nós/vocês se estarão nas tintas. Mas ataques pessoais contra terceiros, nicles.

Que acham?

Escrevo isto em público, porque penso que quem nos lê gostaria de estar informado sobre as nossas decisões e seus motivos.

Um grande abraço, amigos, e ainda obrigado pela hospitalidade.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, estão certos... Já no meu blog não tenho este problema... Dada a sua impopularidade, qualquer comentário é recebido com festa.
Gostei do blog, confesso que dei uma olhada bem efêmera, já que me falta tempo, mas pretendo voltar...

Bem, é isso...
beijos e...
...arrivederci!!!

ah... visitem o meu blog:
orgasm.weblogger.com.br

11:44 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:12 da manhã  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:23 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home