29.1.04

A propósito deste post do Pedro, e dos comentários que se seguiram na caixa que mudou os blogues, o Ricardo Carvalho pede a palavra, ao abrigo do direito de resposta.

A propósito de fígados.

Não creio que tenha maus fígados relativamente às "gentes do norte"(sic). Não é que goste particularmente de cá viver. Como dizia o outro, "já gostei mais".
Tenho um fígado qualquer, mas mau não creio que seja. Também tenho um bocado de fígado portuense mas outros de muitos sítios mais. É só isso.
Vejo o Porto com os meus olhos que não são tão ingénuos como se calhar eu (mas principalmente tu) gostaria(s). Estudei umas cenas, leio alguma coisa, não tenho televisão, enfim, mantenho-me a par, estou atento. Mas também gosto de sonhar, tenho os meus ideais.
Gostava de viver no centro de uma cidade (check) com um cineminho perto (fechou) uma biblioteca fixe aberta até às 00h00 (continua a sonhar) e malta gira, colorida e alegre, com complexos diferentes uns dos outros e com sonhos e ideais. Será pedir muito? (ok, se calhar estiquei-me um bocado : b)
O resto resume-se à minha falta de jeito para escrever. Gostava de ser mais simpático, assim como o Lutz, mas ya, não tenho jeito. É só isso também.

Ricardo Carvalho

(E agora a parte so demodè, mas muito 80s):
P.S.: eu sei que não devia dizer isto e que pode fazer mal, mas já que estou numa de partilhar intimidades: gosto de figado! de porco, mal passado e com muito alho. (Qualquer dia sou famoso ; )