9.1.04

A ingerência agradece #1

Vem-me agora este blogue de esquerda falar de mim?! Estranho, estranho, ainda não lhe tinha mandado os euros prometidos da avença, que é que ele se ingere?

Senhor Francisco Frazão: mande-me o seu NIB para acertarmos contas. Ficou combinado, não é assim, que eu lhe pagava 100 euros por clique. Só que o amigo agora exagera. Primeiro, tinha prometido conter-se: dois ou três cliques por mês; ora, só desta vez, foram para aí cinco. Julga que sou traficante de drogas ou de armas, ou industrial têxtil, ou accionista de algum fundo de pensões, ou o Warren E. Buffett ou lá o que é? Não lhe pago, não lhe pago os PECs (pagamentos especiais por clique), pronto!

Ou melhor, desconto-lhe já o clique deste post e só lhe pago um clique por post. Se protestar, vai ver o que lhe acontece.

Ora, não é nada disso. Estas coisas é melhor em privado. Faz favor, telefona-me. Para o telemóvel não, por causa das escutas. Para casa daquela que você sabe, mas chiu.