25.6.05

VIAGENS

Há muitas maneiras de viajar, já lá o dizia Ray Bradbury. Uns viajam até às Fidji (mais longe, mais perto...)outros até à Lua quando o romantismo aperta. Eu, aproveitando as modernas vias, fui-me para Cabo Verde.
Mas não se ponham a suspirar de inveja, ó meus amigos do peito...A viagem foi e será nas páginas do novo jornal "O Liberal" que com grande pujança surgiu no arquipélago e já começa a ser uma referência pelo seu perfil comunicativo.
Lembrando-se da minha ligação com aquela região do globo, Nuno Rebocho dirigiu-me um convite, irrecusável como se diz e neste caso é perfeitamente adequado. Devido a isso já lá estou como colunista na minha secção "Miradouro", na companhia de muita gente boa, todas as semanas - iniciadas nas quintas-feiras, que é quando o jornal se dá a lume. Para servir os ilhéus e a vasta comunidade cabo-verdiana espalhada pelo mundo.
Quem quiser ler basta clicar www.liberal-caboverde.com e um mundo de contacos com as ilhas se abrirá de imediato. Podem crer que vale a pena...e aos bem intencionados digo que sim senhor, também cá pelo rapaz - ra'is me partam mas não costumo deixar meus créditos por mãos alheias!
E também seria giro, caso tal não se desse, verem-me o espalhanço...
Bom, acho que já vos despertei a curiosidade mediante as mais modernas técnicas publicitárias... Agora é só digitar e clicar.
Cá lá ficamos à vossa espera!

6 Comments:

Anonymous mariagomes said...

grata pela informação, ainda mais quando certos países africanos de expressão portuguesa "primam" pela ausência neste amoantoado, mas rápido meio de comunicar!

1:44 da tarde  
Anonymous mariagomes said...

ressalvo: amontoad

1:51 da tarde  
Blogger Manuel Resende said...

ó maria
num é amontoad

é
amam toada
não
amo entoado
não
amo entoada
não
ama untuada
bolas

9:59 da tarde  
Blogger mariagomes said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

10:10 da tarde  
Anonymous mariagomes said...

num é, eu sei ó manel, mas o O primeiro veio a monte, depois veio a... ( a quê?)
ora simplesmente não veio.

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora se vocêis se viessem...

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home