16.6.05

SOBRE "ALEGRIA NO TRABALHO"



O FOLHETIM SEGUE DENTRO DE MOMENTOS

Têm razão. Não coloquei. Mas foi por razões incontornáveis de gestão. A saber: por um lado a "máquina" fotográfica do JG emperrou devido a reuniões, preparação de exames... Essas coisas que acontecem, vocês percebem.
Quanto a mim, agora que já estou livre como um pardal, deitei até Cáceres ontem por ontem. Como não havia... foto - dei a mim mesmo esta desculpa, aliás pacífica e real. Não me casquem muito na tola!
À guisa de fraco consolo aqui vos deixo um boneco meu. Vai p'ra todos e em particular para a Margarida.
E como a... foto da nossa próxima depoente, a comendadora Arminda Raposo (pois ela foi galardoada no ano transacto devido à eficácia das suas iguarias) ainda vai chegar nesta manhã, o folhetim continuará logo para gáudio dos inúmeros expectantes...

1 Comments:

Anonymous Margarida Vale de Gato said...

Grata. Catita. Vou guardar pra mais tarde ampliar.

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home