Acabei de saber pelo noticiário da TV5 que um tal de Môrgâ Frimâ ganhou o óscar de melhor actor secundário. Alguém sabe de quem se trata?
posted by Rui Lage at 14:11 R.I.P.
Enviar um comentário
<< Home
Um blog criado por António Pedro Pombo, Nuno Corvacho e Rui Manuel Amaral. Com a colaboração especial de João Luís Barreto Guimarães, Manuel Resende, Nicolau Saião, Rui Lage e Sophie. Correio para quartzo@sapo.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home