O Povo É Sereno #235
Hoje, só para contrariar, até me apetecia fazer um comentariozito político qualquer. Mas é melhor que me contenha. Sempre é dia de reflexão, e num dia como o de hoje ninguém pode falar de política. É proibido. E, como tal, cada um deve guardar os seus pensamentos para si. Sendo assim, reflictamos, então. Discretamente e em silêncio. Para não afugentar a passarada dos "slogans".

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home