O Povo É Sereno #234
Deixem-no em paz! Deixem-no em paz, coitado! Ele, Santana Lopes, apareceu ontem, no programa Diga Lá Excelência, com aquela expressão cansada de político a pedir colo e ainda teve de ouvir os entrevistadores a bombardearem-no com perguntas sobre a sua futura equipa governativa. O acordo com o PP para aqui, o Miguel Cadilhe para acolá, o António Mexia para acoli, e mais a competitividade e a estabilidade e mais a governabilidade e não sei mais quê... Deixem-no! Obrigarem-no a falar de ministros a esta hora, obrigarem-no a trazer à baila Miguel Cadilhe, que deve estar com tanta vontade de ir com ele para o Governo (governo, qual governo?!) como um escravo para a arena dos leões. Tenham dó! Isso é quase tão deprimente como darem-nos a ouvir o último concerto da orquestra do Titanic.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home