Cicatrizes em ferida #10
Então é assim:
Eu tenho esta coisa estúpida de por vezes relacionar uma certa quantia de dinheiro que recebo com outra dada quantia de dinheiro que pago, desde que consiga estabelecer um nexo de casualidade entre as duas situações. Por forçada que seja.
Por exemplo: há pouco fui à tabacaria comprar dois jornais diários, um generalista e um desportivo. Gastei qualquer coisa como 1, 60 euros nos jornais, e, no momento, aproveitei para verificar o boletim de totoloto. Tinha feito um 3, tendo com isso recebido 1, 80 euros.
Lá está: saí da tabacaria a pensar que o jogo me pagou a leitura.
Há dias recebi na mesma remessa de correio, um cheque de 225 euros como pagamento de uma série de crónicas que escrevi para a mAGAZINE artes, e uma multa da GNR de 249,40 euros porque deixamos passar a data de levar o carro à inspecção períodica e fomos apanhados na ida para o Algarve.
Está-se mesmo a ver que o cheque das crónicas vai arder para pagar a multa. A chatice aqui é que eu não consigo ter humor para descernir a porra de uma relação entre uma coisa e a outra...

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home